Sócios

    

A Ases Consultoria é composta basicamente de três sócios que, a partir de janeiro de 2017, decidiram unir forças e conhecimentos para viabilizar a prestação de um serviço especializado nas áreas específicas que dominam.

Isso porque, além de sua própria expertise, a rede de contatos construída através dos anos de experiência de cada um de seus integrantes permitiu também a integração de diversos outros profissionais de diversas outras áreas para prestar auxílio em projetos específicos – nossos colaboradores – de modo que estamos aptos à prestação de serviços de consultoria em praticamente todas as áreas da administração pública.

Conheça-nos melhor:

Adauto de Andrade
Profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado, já prestou serviços junto ao setor bancário, na área de marcas e patentes, publicidade e informática (hardware & software). Foi funcionário público de carreira na Prefeitura de São José dos Campos e na Telesp. Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) em 1996, constituiu escritório de advocacia e o manteve por quase dez anos, atuando principalmente nas áreas trabalhista, família e de contratos. Durante oito anos foi procurador na área de licitações, contratos e convênios da Prefeitura de Jacareí; nos oito anos seguintes assumiu como Secretário de Assuntos Jurídicos, coordenando os trabalhos de uma equipe de aproximadamente 30 profissionais da área de direito. Possui ampla experiência em Direito Administrativo e profundos conhecimentos na área de licitação e contratos. É autor de vários livros de crônicas e há anos mantém o blog Legal.

Sheila Moreira Fortes
Graduada em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) em 1999, com especialização em Direito Público pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) em 2005 e Direito Processual Civil pela Escola Superior de Advocacia (ESA) OAB/SP em 2006. Possui escritório de advocacia, atuando principalmente nas áreas trabalhista, cível, família e sucessões. Durante treze anos foi procuradora/consultora na área legislativa da Prefeitura de Jacareí; possui ampla experiência em Direito Administrativo e Constitucional, bem como profundos conhecimentos em técnica e processo legislativo, com diversos cursos relativos ao tema.

Ana Paula Truss Benazzi
Formada pela UMC – Universidade de Mogi das Cruzes em 1999, fez especialização em direito previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social entre 2007 e 2009. Possui escritório profissional desde 2001, atuando no contencioso, trabalhista, empresarial e previdenciário – tanto administrativo quanto judicial. Trabalhou, de 2010 a 2016, no contencioso judicial da Prefeitura de Jacareí. Em 2014, pelo ITA, ministrou aulas em curso de Extensão em Gestão de Infraestrutura Aeroportuária ao Banco do Brasil e que tratavam do aspecto jurídico dos seguintes temas: Constituição Federal de 1988, Código Brasileiro de Aeronáutica, Lei de Criação da ANAC, Lei de Criação da SAC, entre outras; Contrato de Concessão Aeroportuária – características, tarifas, direitos e obrigações do concessionário, equilíbrio econômico-financeiro, bens reversíveis, entre outros aspectos; contratos privados decorrentes da concessão aeroportuária – contratos comerciais, contratos de obras, subcontratação, entre outros; Licitação e Regime Diferenciado de Contratação.